domingo, maio 10, 2009

FUTURA MAMÃE...E UM FELIZ DIA DAS MÃES P TODAS...


Olá amigas, desculpem pelo o sumiço...estou meio parada com os trabalhos...trabalhando fora e agora descobrir q vou ser mãe...e os enjoos e o sono q estou sentindo...rsrs não esta me deixando fazer nada...mas logo passa...espero né, fui 1 consulta e estou de 7 semnas...estamos muitos felizes...tbém já estou sabendo da novidade de minhas amigas blogueiras Andreia e Elaine, tbém estão a espera de bb...fiquei muito feliz com a noticia...e hoje não podia deixar de passar por aqui p
parabenizar a todas pelo esse dia tão especial, q é o DIA DAS MÃES, e o meu tá sendo o 1...tou muito felizzzzz!!!
bjokas a todas as mamães...

14 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Que Felicidades PARABENS para voces eu fiquei muito Feliz com a noticia, que vc tenha uma Gravidez Linda e Tranquila
FELICIDADES
FELIZ DIA DAS MÃES
Bjs
Andrea

Inez, como no tempo da vovó disse...

Parabéns querida!!!!!
Estou com duas filhas grávidas tb
Um netinho para outubro e o outro para dezembro
Parabéns querida que venham todos com saúde e dando muita alegrias a vc e as minhas filhas
mil bjs
|Inez Barbosa

Mary disse...

Oi, amiga!

Parabéns!!!! Que você tenha uma gravidez tranquila e que o bebê venha com muita saúde e traga muitas alegrias!!!!
Parabéns pelo Dia das Mães!
Beijos,
Mary

Natty disse...

Parabens! As crocheteiras vão todas deixando pequenos crocheteiros no próximo ano rsrs vai ser muito engraçado ^_^

Beijo
natty

Unknown disse...

Oi amiga, t encontrei através da comunidade "Eu fço croche" e vim conhecer teu blog.
Prabéns pelos belos trabalhos e q vc tenha uma gravidez tranquila e q seu bebê venha com muita saúde.
Gostaria de possivel q me enviasse o grafico do gorrinho da Sophia.
Bjusss
danielabender@terra.com.br

CROCHET JOANNAS disse...

parabéns...que tudo corra bem
é bom ser mãe...vai no meu blog...quero te oferecer umas botinhas...beijos com carinho ...joanna...o meu email é...joannas@live.com.pt

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OI amiga,
parabéns e felicidades para seu bebê, beijos.Ivone

Tatiana Maximo disse...

Ola Sheilinha....meus Parabens!!! Disfruta ao maximo de esta experiencia.....Beijos e um otimo final de semana

Sofia Goulart disse...

oi Sheila
muito lindo o seu blog e os teus trabalhos.
Parabéns pelo novo bebe, que Deus os abençoe muito.
um beijão pra minha xará também, a Sofia.
bjs

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM COM VC?AMEI O SEU BLOG E SEUS ARTESANATOS PARABÉNS POR TANTO CAPRICHO!E GOSTARIA TAMBÉM DE LHE DAR OS PARABÉNS PELO BEBÊ E SUA GRAVIDES SEJA MARAVILHOSA E TODA A FELICIDADE DO MUNDO!QUERIDA MILLLL BEIJOS.UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANA VOU LIKAR O SEU BLOG PARA VOLTAR OUTRAS VEZES FICA COM DEUS

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade
Estou aqui correndo com o enxovalzinho que eu acho que só vou terminar depois que a minha Bebê nascer...rrss..Estou apaixonada em fazer Sapatinhos...rrss...O nome ainda estamos em duvida..rrss
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Diosaoasis disse...

Bonita foto un angelito viene.
Saluditos.

zelicroches disse...

Olá!!!
parabens por ser mãe!!
Seu blog esta maravilhoso
tudo de bom e felicidades!
Abraço
Zeli

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Sheila!
Cheguei aqui no seu blog rsrs..adorei
muito lindo seus trabalhos...
Quando quiser será Bem vinda no meu também...beijokas e tudo de bom para vc,seu bebêzinho,e sua família.
Fiquem com Deus!
Simone.